quinta-feira, 30 de abril de 2009

O que marca?

Há 10 anos a LS Estratégia vem batendo firma em seu posicionamento: criar marcas e consolidar imagem. Este trabalho é de uma dinâmica muito grande e, aparentemente, com adaptações conceituais permanentes. Para nós, no entanto, isto é apenas aparente, pois a nossa busca por posicionamentos está calcada não em tendências de mercado, mas nos aspectos mais relevantes da natureza e do comportamento humanos.


Os avanços da neurociência e da biologia e a proximidade cada vez maior destas ciências com a psicologia têm causado pequenas e relevantes revoluções na forma como nossa espécie herda e adquire as características que vão nortear todas as fases de sua vida.


Algumas verdades universais, presentes em todas as culturas, podem ser relidas em cada região, de acordo com seu padrão cultural. Mas não perdem sua universalidade.


É a partir dessa abordagem que a LS Estratégia sugere formas de percepção para seus clientes. Marca, para nós, é o que, literalmente, marca. Em termos de comportamento, de atitude. E o que marca? Nos tempos atuais, com a verdade da tribo se tornando mais uma das centenas de verdades do globo, com a instantaneidade da comunicação criando consumidores de cabeça globalizada mesmo que a realidade ainda não seja, e com a democratização do acesso a culturas, entretenimento e informação como nunca aconteceu antes, marca, para a LS Estratégia, é algo que se encontra na cabeça do empreendedor e se estende à cabeça do consumidor, algo que esteja pleno de verdades universais e de força mobilizadora.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share