terça-feira, 23 de março de 2010

Publicidade online


A relação entre o usuário e as marcas na internet não é fator determinante para que as inserções publicitárias sejam lembradas, é o que disse Valquíria Garré, da Millward Brown Brasil, durante o 4º Congresso Brasileiro de Pesquisa (ABEP) - na tarde de quarta-feira (22). O que cativa o consumidor é o conteúdo relevante.

A pesquisa da Abep, feita com público jovem e adulto, aponta que produtos de tecnologia, carros, roupas e restaurantes são as que se saem melhor no boca a boca online. Já as categorias de refrigerantes, supermercados e o setor de seguros não se relacionam com os assuntos relevantes buscados pelos internautas, segundo os consumidores.

A televisão ainda é relevante para as pessoas, dos jovens interrogados, 28 disseram associar a propaganda à TV, cinco à sites, três à revistas e um YouTube. Valquiria pondera que o resultado é esperado se levando em conta os investimentos publicitários destinados à essa mídia.

Fonte: Adnews
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