quinta-feira, 25 de junho de 2009

Marketing em mídias sociais

Na Internet, a força motriz para o aumento de presença na rede, seja de pessoas, seja de instituições são os relacionamentos.

Á medida em que as redes sociais crescem, a necessidade das empresas estarem presentes nelas se faz necessária, pois assim é possível manter um relacionamento mais próximo com o público-alvo, quanto consolidar a marca.

O Social Media Marketing (SMM) é um profissional focado em criar um relacionamento saudável entre as empresas e seu público-alvo através da utilização de redes sociais.

Além disso, o SMM é capaz de executar suas técnicas sem grande investimento, pois seu trabalho ocorre em mídias que são oferecidas gratuitamente na Internet. O marketing em mídias sociais permite que a sua empresa segmente bem o público, facilitando a forma de se comunicar com ele, além de interagir de forma mais eficiente oferecendo conteúdo interessante e que chame a atenção do seu público.

Ver matéria completa: NOIX.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share