quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Briga de mulher faz sucesso na internet

Neste mês de setembro, a empresa de Serviços a Marketing LS Estratégia desenvolveu uma ação de marketing viral para divulgar o sistema de exclusividade da loja de vestidos finos Sophistic by Fátima Gonçalves.

A ação consiste em quatro vídeos caseiros, com mulheres brigando por estarem vestidas iguais. No final é divulgado o site micodemulher.com.br, que mostra outros vídeos e apresenta o sistema da loja. O intuito da ação é expor o constrangimento que as mulheres passam ao não usarem peças exclusivas.

Semanalmente, um vídeo entra em circulação no You Tube, Orkut, site da loja e blog da LS Estratégia. Em duas semanas de exibição, os três vídeos exibidos já contabilizavam mais de 1500 acessos.

A produção dos vídeos é assinada pela produtora Ursa Maior, com direção de Ernani Paiva.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share