quinta-feira, 23 de julho de 2009
Ceará Diesel comemora boa fase e lança campanha
A Ceará Diesel tem muito a comemorar. Além de receber pelo 3º ano consecutivo o prêmio Star Class (Programa internacional da Mercedes-Benz que premia suas melhores concessionárias), a empresa enfrentou, com ótima performance, a turbulência da economia internacional e emplacou a venda de 108 caminhões somente no mês de junho. O excelente momento estimulou a concessionária a apostar nos seus diferenciais e investir em uma campanha de peso.
A campanha, que será lançada ainda este mês, é baseada em elementos circenses. A LS Estratégia desenvolveu o mote “É preciso bem mais que isso para conquistar sua confiança”. A ideia é mostrar de forma descontraída e elegante os diferenciais da Ceará Diesel como concessionária ligada ao padrão Mercedes-Benz. A campanha inclui 4 VTs (produzidos pela Ursa Maior) 4 spots (produzidos pela Mr. Jingo), além de material impresso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário