terça-feira, 7 de abril de 2009

Passei e Fiquei - parte 3

"Me formar em Publicidade e Propaganda foi uma das maiores alegrias da minha vida. Mal sabia que, eu só seria um publicitário de verdade depois de trabalhar na LS. Foi lá que aprendi a escrever, conceituar, criar, pensar estrategicamente e lutar pela idéia. Mas não pense que foi fácil. Talentos são achados aos montes, mas só a LS tem “o cara” que sabe reconhecer e lapidá-los como nenhum outro do mercado cearense: Luiz Santos. Dá pra notar que esse depoimento contém fortes doses de gratidão, mas não poderia ser diferente. A LS foi o começo de tudo, a base e a estrutura que me fez o profissional que sou hoje em dia. E sem dúvida, o que sempre vou carregar comigo enquanto tiver imaginação e vontade de ser publicitário.

Meu eterno obrigado."

Serginho Benevides - Redator

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share