quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Chegou o Cresça e Apareça!

A LS Estratégia está prestes a lançar o Cresça e Apareça: o primeiro produto do mundo desenvolvido especialmente para a comunicação das micro e pequenas empresas.

Milhões de micro e pequenos empresários no Brasil fazem um grande esforço e investem em marketing e comunicação. É provável que, pelo tamanho de suas verbas, invistam errado, pois não contam com o conhecimento e a expertise disponibilizados pelas agências.

Mesmo representando 23% do total das vendas do comércio e de serviços do país, e mesmo sendo responsáveis por mais de 60% da mão de obra contratada, sempre foram verdadeiros excluídos do bom marketing e da boa comunicação.

O Cresça e Apareça vem para quebrar esse paradigma. Incluir estes micro e pequenos empreendedores e promover em larga escala a profissionalização do uso do marketing e da comunicação, é a essência do seu DNA.

O Lançamento acontecerá no dia 25 de novembro, em um café da manhã no auditório do SEBRAE. Reuniremos na ocasião associações e instituições voltadas para o desenvolvimento dos micro e pequenos empresários e clientes da LS Estratégia.

Conheça mais sobre o Cresça e Apareça acessando: www.crescaeapareca.com.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share