quinta-feira, 25 de março de 2010

LS Estratégia ganha bronze por Jingle no GP Verdes Mares

Os vencedores da terceira edição do Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda foram premiados, ontem à noite, em uma cerimônia realizada no buffet La Maison Dunas.

As agências Mota, Bolero, Quintto, Síntese, Advance, G. Marketing, Slogan e Promosell ocuparam os primeiros lugares da disputa, promovida pelo Sistema Verdes Mates (SVM) com o objetivo principal de estimular e premiar o talento publicitário cearense.

A LS Estratégia, que estava concorrendo em quatro categorias, conquistou o prêmio bronze pelo Jingle "A Marca da Confiança", do cliente Ceará Diesel. Esse mesmo Jingle foi 1º lugar na 6ª edição do Prêmio ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, em 2009. A agência também foi finalista na categoria série rádio, com a campanha "Família Benz", do mesmo cliente.

Este ano, o GP Verdes Mares de Propaganda bateu recorde no número de materiais inscritos, totalizando 314 peças, que foram julgadas por profissionais renomados no mercado publicitário local e nacional. As agências concorreram em 12 categorias. Com destaque para a TV Peça Cariri, inédita no concurso, e para a Criação Campanha, devido à premiação dada ao primeiro e segundo lugares.

Veja a lista completa dos vencedores:



Parabéns a todos as Agências Vencedoras e ao Sistema Verdes Mares por prestigiar o mercado publicitário local.

Fonte: Diário do Nordeste
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share