quinta-feira, 26 de março de 2009

Passei e fiquei

Reunimos alguns depoimentos de pessoas que passaram pela LS Estratégia. Todos tiveram uma grande importância na construção do nosso modelo, porque fomos testando e aperfeiçoando a nossa forma de agir, tanto dentro da empresa quanto no mercado.

Fique esperto, mais depoimentos virão!

"Considero a LS Estratégia uma agência como poucas, ou pelo menos que eu saiba, a única que realmente pensa estrategicamente no bom resultado do cliente. É uma agência com uma visão abrangente sobre tudo o que o cliente precisa para alcançar seus objetivos, atingindo assim seus melhores resultados.

A LS Estratégia já contribuiu para o crescimento de muitos profissionais que passaram por lá e me considero, com certeza, um desses profissionais." Dione Lima - Produtora Gráfica

"Trabalhar na LS trouxe um crescimento profissional significativo para mim. Conviver com a experiência, o humor e, por que não, até o temperamento forte do Luiz foi uma oportunidade que veio na hora certa da minha carreira. Acredito que seguindo firme com seu modelo inovador a LS ainda vai surpreender muito o mercado cearense. Além disso, as amizades formadas na LS permanecem até hoje e são inclusive bem lembradas nos churrascos realizados periodicamente (tá na hora do próximo Luiz!)." João Machado - Redator
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share