segunda-feira, 14 de junho de 2010

LS Estratégia conquista Cecomil Service

A Cecomil Service é a mais nova conta da LS Estratégia. O primeiro desafio foi desenvolver um projeto com foco no incentivo à recarga de toners.

A LS Estratégia criou uma campanha praticamente toda online. Os esforços junto ao público interno ocorreram por meio de teasers e newsletters, estimulando os colaboradores a informar todas as vantagens de recarregar na Cecomil Service.





Foram criadas também newsletters específicas para os clientes, ressaltando os pontos fortes da recarga, como economia, segurança, prática socioambiental, além de mostrar porque vale a pena recarregar na Cecomil Service. A campanha será divulgada em redes sociais, blog, viral no youtube, mensagens no twitter e SMS.





O viral em animação 2D mostra duas impressoras sensuais rebolando ao som do pagode. Um toner recarregado com pinta de pagodeiro entra na dança e vira a grande atração. A letra da música mostra o quanto as impressoras valorizam um toner recarregado. O objetivo é desmistificar a lenda de que toner recarregado danifica a impressora. Além do youtube, o vídeo será divulgado no hotsite da empresa.

As peças para o PDV consistem em móbile, display e um take one, que mostra mitos e verdades sobre a recarga de toner. Foi produzido um guia de vendas para o call center, com as informações mais importantes sobre a recarga.



A LS Estratégia, através da sua ferramenta de estudo sobre o PDV - Nucleo de Estudo e Rastreamento de Demandas (NERD), fará um acompanhamento da atuação da equipe da Cecomil Service e do comportamento do cliente.

Baseado no clima da Copa do Mundo, a LS Estratégia criou um teaser e uma newsletter para alertar sobre a importância de ter um toner reserva. Na primeira peça, o cliente é questionado com o título “Pergunte ao Dunga se ele não tem”. A newsletter traz o título com a pergunta “O dunga não fica sem o reserva. E você, vai ficar?” As peças serão enviadas no dia anterior ao primeiro jogo do Brasil e no dia da estreia, respectivamente.

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. o maximo q podem fazer, não é feito, pq a cecomil não presta, e ela vai a falencia... ou mudar de novo pra ver se muda o jeito de ser....

    ResponderExcluir

AddThis

Bookmark and Share