sexta-feira, 9 de julho de 2010

LS Estratégia desenvolve vídeo divertido para mídia online


Quem imagina que toner recarregado danifica a impressora, vai se surpreender com o vídeo em animação 2D que a Cecomil Service acaba de lançar. Criado pela LS Estratégia e desenvolvido pela Lunart, o filme mostra duas impressoras pra lá de sensuais e um toner rebolando ao som do pagode. A música mostra o quanto as impressoras valorizam um toner recarregado. O vídeo está sendo divulgado no canal do YouTube e o link disponibilizado em redes sociais.

O mercado de toner está aquecido. Recentemente, a HP lançou uma campanha mostrando os pontos negativos da recarga de toner, incentivando assim o uso do original. Ao que tudo indica, parece que a recarga está incomodando a fabricante. A briga toner recarregado x original pode ser comparada ao embate entre os remédios de marca e os genéricos, considerados mais baratos e com qualidades equivalentes.

A Cecomil Service sabe de todas as vantagens da recarga e por isso apoia e incentiva o serviço. Assim como acontece com os medicamentos, há consumidores tanto para toners originais quanto para os genéricos, prova de que o mercado está aí para todos.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share