quarta-feira, 28 de julho de 2010

LS Estratégia estará presente na Feira do Empreendedor 2010


De 04 a 07 de agosto, no Centro de Convenções, será realizada a Feira do Empreendedor 2010, um dos maiores eventos de oportunidades de negócios realizado pelo SEBRAE no Ceará.

A Feira do Empreendedor tem como objetivo gerar novos negócios, difundir o empreendedorismo no Ceará, estimulando a formalização, ampliação e inovação de empreendimentos competitivos e sustentáveis, através de orientações empresariais sobre gestão e tecnologia, e promoção do acesso ao mercado. O evento é um espaço para pessoas que buscam caminhos para iniciar e/ou impulsionar negócios. A idéia da Feira do Empreendedor é contribuir para o surgimento e a consolidação de negócios viáveis e sustentáveis.

Neste ano, a Feira está dividida em 4 (quatro) Eixos de Oportunidade de Negócios: EIXO DOS GRANDES INVESTIMENTOS, EIXO COPA DO MUNDO FIFA 2014 E EVENTOS TURÍSTICOS E CULTURAIS, EIXO AMBIENTAL e EIXO DO MERCADO DIGITAL. Neste ultimo, os visitantes poderão conhecer as oportunidades de negócio relacionadas ao mercado digital. É neste espaço que poderão conhecer o CRESÇA E APAREÇA.

A LS Estratégia estará presente na Feira do Empreendedor 2010 com um stand durante os 4 dias do evento, apresentando o primeiro guia online de marketing e comunicação para micro e pequenas empresas, o CRESÇA E APAREÇA. O Stand ficará localizado em frente ao lounge, ao lado da praça de alimentação do Centro de Convenções.


Luiz Santos

No dia 04, às 15h, o publicitário Luiz Santos, idealizador do produto, ministrará a palestra “Para não dormir na rede”, em que aborda a importância do planejamento e posicionamento para que a inserção das micro e pequenas empresas no mercado digital seja otimizada. O local da palestra será a sala 03, no bloco A.

Para ver a programação completa e fazer sua inscrição para participar da Feira do Empreendedor acesse: www.feiradoempreendedorce.com.br. A inscrição para visitantes é gratuita!


PARTICIPE!

Data: 04 a 07 de agosto de 2010

Horário:
04 a 07/08 - Das 14 às 22 Horas (Exposição, Palestras, Cursos e Oficinas)
04/08 - Das 19 às 20:30 Horas (Solenidade de Abertura/Apresentação Cultural)

Local: Centro de Convenções do Ceará

INFORMAÇÕES
0800 570 0800
feiradoempreendedor@ce.sebrae.com.br
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share