terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cresça e Apareça empolga empreendedores e estudantes na Feira do Empreendedor 2010

O Cresça e Apareça despertou bastante interesse nos visitantes que passaram em seu stand na Feira do Empreendedor 2010, evento realizado pelo SEBRAE no período de 04 a 07 de agosto, no Centro de Convenções do Ceará.



O produto foi apresentado a 164 pessoas, entre elas pequenos empreendedores, profissionais e estudantes de marketing e comunicação. O Cresça e Apareça também foi exposto em mini-palestras que aconteceram no espaço da Ilha Digital, ministradas pelo idealizador do produto, o publicitário Luiz Santos. Foi perceptível o interesse e a compreensão do produto, em seu caráter inovador e papel na formação de juízo de valor, pelas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Um exemplo que ilustra isso foi um casal de empresários que visitou o stand e, após navegar e receber informações sobre o produto, percebeu que no dia anterior tinham aprovado um folheto de ofertas errado. Neste momento, notaram a importância de se ter critério, rigor e conhecimento para aprovar bem a sua comunicação.



Além de empreendedores, o Cresça e Apareça também despertou interesse em diversos estudantes de marketing e comunicação. A turma de Marketing da faculdade Darcy Ribeiro, da disciplina de Administração da Força de Vendas, participou do evento com o objetivo de vivenciar uma situação bem próxima do mercado e ficou fascinada com o produto, conforme relata a professora Eliane Silva: “Foram vários os comentários sobre os expositores visitados pelos alunos. O estande exposto que mais chamou atenção foi o que trazia o serviço do “Cresça e Apareça”. Os alunos ficaram fascinados com o serviço e seus benefícios. Ressaltaram também que o modo como foram abordados pelo expositor foi tão ético e profissional que se estivessem ali na condição de pequenos empresários, sem dúvida, comprariam o serviço”. Eliane ressalta ainda que os alunos não tiveram nenhum conhecimento anterior sobre o produto e, que mesmo assim, perceberam sua importância e benefícios para o pequeno empresário.

A participação do Cresça e Apareça na Feira do Empreendedor foi uma experiência bastante rica. “O resultado mais positivo foi o contato direto com os possíveis usuários e a possibilidade de identificar melhor, entre todos os perfis, o mais adequado ao uso do produto em sua versão atual na WEB”, avalia Luiz Santos.

Se você ainda não conhece o Cresça e Apareça acesse: www.crescaeapareca.com. Faça sua assinatura e profissionalize seu marketing e sua comunicação.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share