quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cresça e Apareça fecha parceria com Sindvendas

Comunicação ao alcance
de micro e pequenos empreendedores


Comunicar é preciso. E planejar ações de comunicação é o segredo do sucesso para as empresas que desejam dialogar de forma eficaz com seus públicos de interesse. Foi pensando nisso que Emanuelle Coelho, gerente de marketing do Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Ceará (Sindvendas), associou-se a um programa de comunicação integrada voltado para micro e pequenos empreendedores e com plataforma pela Internet, chamado Cresça e Apareça.



Com poucos clicks e recebimento de e-mails periódicos, Emanuelle tem acesso a uma série de dicas, orientações e posturas de marketing e comunicação que auxiliam na elaboração do material de comunicação institucional do Sindvendas. “Estávamos sentindo necessidade de melhorar a comunicação com nossos associados. Na tentativa de buscar meios que nos embasassem, conheci o Cresça e Apareça. Ao pesquisar sobre ele, fiquei convencida de que era isso que buscávamos para reestruturar a nossa forma de fazer comunicação e marketing”, explica.

Natashia Bedê - Diretora Executiva do Cresça e Apareça - e Emanuelle Coelho - Gerente de Marketing do Sindvendas.


É justamente para atender profissionais como Emanuelle e instituições como o Sindvendas que o Cresça e Apareça foi criado, atuando como um guia inovador e prático, que tem o propósito de assessorar e direcionar melhor quem não tem condições de pagar por uma agência de propaganda ou uma consultoria de marketing, mas que sabe a importância desse investimento.

Joaquim Maia - Presidente do Sindvendas - e Luiz Santos - Idealizador do Cresça e Apareça e Diretor da LS Estratégia.

Para o publicitário e idealizador do Cresça e Apareça, Luiz Santos, esse é o retrato das micro e pequenas empresas. “O Cresça e Apareça surgiu a partir de uma necessidade do mercado. A globalização trouxe mais velocidade para a informação, e a empresa que não se comunicar de forma estratégica e planejada deixa de ser competitiva. A idéia é incluir esses micro e pequeno empreendedor no universo da comunicação integrada, já que a ferramenta é uma espécie de banco de conhecimentos”, destaca.

Sobre o Cresça e Apareça

É uma ferramenta acessada pela Internet (www.crescaeapareca.com) que tem como objetivo integrar micro e pequenas empresas no universo da comunicação. Com atualização permanente na web, o Cresça e Apareça possui conteúdos de Publicidade e Propaganda, e Assessoria de Imprensa, oferecendo aos assinantes conhecimentos necessários para que eles consigam se comunicar de forma planejada e estratégica com o seu público de interesse. A mensalidade é de R$ 99,00.

Natashia Bedê, Joaquim Maia, Emanuelle Coelho e Luiz Santos.

Atenção! Os associados do Sindvendas e Corece ganharão descontos exclusivos na assinatura do Cresça e Apareça. Acesse www.crescaeapareca.com e saiba mais.

Fonte: Caramelo Comunicação
Bookmark and Share

Um comentário:

AddThis

Bookmark and Share