segunda-feira, 13 de julho de 2009

15% das compras de rua passam pela internet

A quinta edição do levantamento sobre internet no Brasil, realizado pela F/Nazca com apoio do Datafolha, revela que entre os brasileiros com mais de 16 anos, 15% disseram ter o costume de consultar a rede antes de comprar em estabelecimentos de rua ou shoppings.

Daqueles que afirmaram consultar a web, 63% possuem acesso em casa, 60% navegam no site da loja e 58% assumem levar em consideração a opinião de outros internautas.

O estudo da F/Radar revelou ainda que 12,6% dos brasileiros já adquiriram produto ou serviço online e que 72% o fizeram a partir de suas residências. Dos internautas pesquisados, 83% entram na rede pelo menos uma vez por semana e 32% a utilizam todos os dias.

A F/Nazca realiza a pesquisa sobre internet no Brasil semestralmente desde o início de 2007.

Disponível no Clube Online.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share