quarta-feira, 22 de julho de 2009

Internet é a mídia usada com mais frequência

Uma pesquisa do LinkedIn e Harris Poll indica que o número de profissionais que usam a internet nas campanhas com as quais estão envolvidos supera o número dos que recorrem à TV e ao rádio.

92% dos pesquisados disseram que normalmente usam a internet - a mídia impressa aparece com 88%, o radio com 46%, a TV também com 46% e a publicidade móbile com 39%.

O levantamento foi feito junto a profissionais de agências ou anunciantes que participam do processo de decisão sobre campanhas. Quando a pesquisa quis saber quais os meios que estão sendo usados com mais frequência e quais os que estão sendo menos utilizados, a internet apareceu com 74% na categoria 'mais frequente'.

A publicidade móbile figura com bom resultado, 69%. Por outro lado, 49% disseram que estão usando menos frequentemente a mídia impressa, 38% menos a TV e 43% menos o rádio.

Notícia do Blue Bus.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Bookmark and Share